sexta-feira, 9 de julho de 2010

Duo Lápis Corretivo - Contém 1 g



Meninas, sempre estou à procura do corretivo perfeito.
Considero um item essencial para uma boa maquiagem seja aquela básica e leve para o dia-a-dia ou para aquela mais caprichada.
E nessa busca comprei o Duo Lápis Corretivo da Contém 1 g.
Na embalagem está escrito Making Of (como assim??).
Enfim, deixando nomenclaturas de lado, ele é como o próprio nome já indica um lápis com duas pontas e em cada uma delas há uma cor diferente de corretivo uma mais clara e outra mais escura.
Uso a mais clara para corregir propriamente dito e a mais escura para colocar nas pálpebras superiores algo como primer. Claro que cada um usa como quiser, dá, por exemplo, para misturar as duas cores para chegar a um tom mais aproximado da sua pele.
Vamos às considerações da empresa sobre o produto: "Toque aveludado.
Disfarça as imperfeições.
Uma tonalidade próxima à cor da pele e a outra mais clara, para promover uma maquiagem mais uniforme. Toque aveludado. Textura cremosa.
Maciez e suavidade na aplicação."
Achei um produto de qualidade média. Não vi nada de "toque aveludado" nele. É apenas mais um corretivo como qualquer outro.
E o que achei muito chato é o fato de ter de ficar apontando toda hora. Como a textura é realmente cremosa a ponta praticamente se desmancha inteira a cada uso. Então é necessário ficar apontando constantemente o corretivo. E quem pode hoje em dia ficar perdendo preciosos minutos apontando um corretivo??
É justamente por isso não dura nadinha. Comprei há poucos dias e já está quase na metade considerando também que ele não é lá muito grande.
E este produto tem outro agravante o apontador tem de ser de um tamanho especial. Eu por acaso tinha um bem antigo do Boticário que acabou servindo mas esses apontadores normais que compramos em casas de cosméticos não servem. Pode ser que na própria loja da Contém haja um modelo de apontador específico para ele. Mas convenhamos, quem vai querer gastar em um apontador que terá tão pouco uso??
Então a minha saga por um bom corretivo continua.
Meninas, se tiverem dicas, por favor, comentem!!
Beijos
Andrea

6 comentários:

  1. Adoramos seu blog!!
    Follow no twitter @VouDeBlush
    http://voudeblush.blogspot.com/

    bju bju das Titas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Parabéns pelo blog, já estou seguindo!!

    http://nospodemosgarotas.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada por seguir meu blog, já to seguindo aqui também!
    Nossa, que bom q vc falou q naum eh bom, eu tinha lido uma resenha otima em outro blog e tava pronta pra comprar!
    Os que eu mais gosto são o da Renew, da Avon (que é líquido) e o líquido da Contém 1g. Os líquidos fixam muito melhor na pele, nunca mais consegui usar corretivo cremoso...

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seu blog. Amo corretivos tbem!!
    beijoss

    www.meuesmaltems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Mari!!
    Vou experimentar esse corretivo da Renew.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda , Obrigada pela visita ^^
    Eu estou usando o corretivo da bobbi brown e estou adorando em breve posto sobre ele ..rs



    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir