terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fun Tropical - O Boticário


Tenho falado pouco do Boti aqui no Blog e não é por falta de consumir os produtos pois aqui em casa tenho todo tipo de cremes, perfumes, maquiagem. E sou fã mesmo da marca, sempre perto da gente.com novidades é uma empresa que tem a cara do Brasil e das brasileiras.


Há 3 anos a marca lançou a linha FUN com edição limitada com apelos deliciosos. A primeira foi inspirada em sorvetes a segunda em leite e esta terceira agora em drinks, a Fun Tropical. As embalagens dos produtos lembram garrafinhas e as embalagens externas parecem copos em cores bem alegres e que remetem a bebidas refrescantes.

Devo confessar que esta edição foi a que menos me empolgou e acho que esse sentimento foi geral entre as blogueiras vi poquíssimas comentando a linha e a maioria apenas divulgou o lançamento.

Fui a uma loja e conferi alguns dos produtos e compartilho agora com vocês:


Loção Hidratante Gelado Tropical (R$ 32,90): efeito efervescente
Já apresentado na primeira edição. É como se fosse um sal de frutas na pele.
Bastante divertido e realmente proporciona um geladinho mas não vejo nada de hidratante nele e o cheiro desaparece em coisa de minutos.

Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla (R$ 32,90)
Não senti a baunilha e embalagem é pequena, apenas 120 ml.


Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora (R$ 34,90): vem com uma esponjinha lilás;
Não senti o aroma deste sabonete, não tinha na loja. Lembrando que a Lux lançou em sabonete líquido de amora também e que custa 10 vezes menos

Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco (R$ 24,90)
Sabonetes não muito cheirosos e beeemm pequenos. Cada um tem 30gr.
Ou seja, sai mais de 4 reais cada sabonetinho.



Estojo Miniatura Pêra & Champagne (R$ 29,90): com miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante;
Este estojinho é uma graça. Só achei que a fragrância poderia ser um poquinho mais marcante do tipo Victoria Secret. Mas esta versão é suuuper fraquinha. Cada embalagem tem 60gr.

Creme Hidratante Mix de Frutas (embalagem laranja) e Creme Hidratante Frescor de Coco (embalagem verde) (R$39,90 cada um)
Foram os itens que mais me agradaram pois  além  de serem lindos, super cheirosos, as embalagens têm tamanhos bons, 280 gr e são bicolores uma camada é creme e outra é gel. A sensação é muito agradável e concilia a hidratação do creme e o frescor do gel que tanto procuramos no verão.



Desodorante Colônia Framboesa (R$ 37,90) 120 ml
Esta colônia tem aroma bem marcante, para ser usada depois do banho.
quem gosta dos frutados fortes pode se jogar nesta colônia.
Mas por alguns reais a mais prefiro comprar a linha Acqua da própria Bóticário que apresenta deliciosas fragrâncias para serem usadas em abundância e vem com 250 ml.

Bom meninas, esse é um panorama do que experimentei nas lojas.

O que vcs acharam desta nova edição da linha Fun???
Há 3 opções de gloss também mas nem me lembrei de experimentá-los.
Se vcs testaram me digam o que acharam.

Beijo carinhoso a todas
Andrea

2 comentários:

  1. Andrea, estou louca pra conhecer a linha, porque tem coisas com frutas vermelhas, e eu AMO frutas vermelhas! Adorei a resenha, vai com certeza me guiar quando eu me deparar com os produtos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Dáfni, que bom que gostou do post a intenção foi justamente servir de guia.
    Depois conta para a gente o que comprou e o que achou.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir