sábado, 9 de outubro de 2010

Corretivo Duda Molinos

Olá Meninas!!!!!


Como tem passado??

A nova coleção de maquiagem da Duda Molinos já foi lançada há algum tempo mas ainda não tinha experimentado nenhum produto. Mas sempre tinha na minha wish list o corretivo da marca. Que segundo diversos maquiadores é muito parecido ao querido Studio Finish da M.A.C.



Este é o Studio Finish da MAC





Primeiro quero registrar meu absoluto descontentamento com o aumento considerável de preços de todos os produtos. Vejamos no caso do corretivo: passou de R$ 14,00 para R$ 22.00!!! E pelo que vi em sites e blogs continua exatamente igual.

Como corretivo é um item indispensável na minha nécessaire resolvi investir neste novo e mais caro.


Este é o corretivo novo do Duda Molinos

As embalagens são praticamente idênticas (compare pelas fotos) e apesar de não ter ainda o Studio Finish as consitências são  muito parecidas pois já andei dando uma voltas na loja da MAC e testei o corretivo da marca canadense.

Mas voltando ao Duda Molinos, a textura é bem densa. Você tem que passar o dedo várias vezes no produto até retirar a quantidade desejada. A princípio tive um certo estranhamento pois estou acostumada com esses corretivos mais líquidos e cremosos que são bem mais fáceis de aplicar. Este requer um pouco mais de paciência. Com o dedo anelar você vai dando leves batidas nas regiões a serem cobertas.

E o resultado?? Bom, achei excelente mesmo. Primeiro porque encontrei uma cor idêntica à minha cor de pele que é a bege 02. A cobertura para quem tem olheiras mais marcadas como as minhas é maravilhosa fica natural e cobre muito bem.

Não recomendaria este produto para peles muito maduras pois pode craquelar a região das pálpebras.

O site está em manutenção, uma gafe imperdoável!! Como uma linha de maquiagem como esta se dá ao luxo de não ter ao menos um site atualizado e com informações completas dos produtos??

Mas quem quiser tentar um bom corretivo recomendo este da Duda Molinos mesmo porque o Studio Finish da M.A.C. custa pelo menos 3 vezes mais.

Meninas, quais corretivos vocês gostam e recomendariam??

Não deixem de comentar!!

Beijos

Andrea

4 comentários:

  1. Andrea, estas linhas do DM só dão bafafá: ou porque aumentaram os preços, ou por causa da desorganização deles... aff...

    Até imagino que os produtos devem ser bons, mas dá preguiça de correr atrás, né?

    Eu uso o corretivo Dermablend, que tem uma super cobertura, mas tem que pegar leve ao passá-lo, para não acumular...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To amando a linha nova do DM, super luxo!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da MAC, mas tb não recomendo para olhos com muitas linhas pq ele vai craquelar. Parece q são mesmo muito parecidos! rsrs

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dáfini!
    É isso mesmo..........no fim das contas os produtos D Molinos nem valem tanto a pena assim......por enquanto não vou comprar nenhum outro produto da marca.
    Beijos

    Oi Teddy!
    Já estou te seguindo!!!
    Beijos

    Oi Lyra!
    Pois é, vc tem razão. Esses corretivos mais densos costumam craquelar um pouco.
    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir