quarta-feira, 13 de abril de 2011

Empório Body Store + Gela Boca

OI Meninas!!!!!!!!!!!
Já compraram os ovos de Páscoa deste ano????
Como todo ano há muita novidade apesar de que muitas vezes só mudam o nome e a embalagem e o ovo mesmo continua igual aos outros anos.



Um lançamento realmente novo que vi nas parateleiras é o Gela Boca da Brasil Cacau.
É um ovinho de 50 gramas de chocolate ao leite que depois de colocar um pedaço à boca sente-se um geladinho tipo Halls. Na embalagem diz "efeito refrescante" e eu pensei que seria algo parecido com hortelã ou menta. Mas não é isso. O Gela Boca é bem mais geladinho. A boca fica com aquele residual de mentol fresco como quando comemos uma bala Halls.
É uma boa para quem aprecia novidades, o preço gira em torno de R$ 6,00.



Meninas, vocês conhecem o Empório Body Store??? Faz tempo que queria falar sobre essa loja aqui com vocês. A empresa é gaúcha e a proposta é apresentar cosméticos mais naturebas.





 A decoração das lojas é insparada nas antigas vendinhas de secos e molhados e acho um encanto. Sempre que passo na frente da alguma tenho que dar uma passadinha. Ver as novidades....
Há franquias espalhadas no Brasil inteiro então não deve ser muito difícil achar alguma por perto ou em algum shopping.

 A marca começou com os tradicionais sabonetes vendidos aos pedaços. Mas a Empório tem outros carros chefes como as Crazy Balls efervescentes, suuuper cheirosas para serem usadas na banheira.  Esta da foto tem Amido de Milho, Ácido Cítrico e Óleo de Amêndoas.



Crazy Ball Efervescente




Outra linha bem grande da loja é a de Leite de Cabra com altíssimo poder hidratante que tem na formulação também manteiga de karitê, manteiga de cacau e óleos vegetais. Tem até body splash de leite de cabra.



Embalagem retrò da linha Leite de Cabra


Mas vamos falar agora dos sabonetes que usei da marca.
Foram estes 3 da foto:



Banana e Cravo -  (o que está fora da embalagem)era o mais cheiroso dos 3 mas tinha um problema: o pau do cravo machucava a minha pele.
Maçã Verde e Pêssego -  mesmo sendo de glicerina duram bastante e não "desmancham" no box como muitos dos sabonetes artesanais. Mas poderiam ser mais cheirosos não senti muito o aroma das frutas ao usá-los.

Meninas, vocês gostam dos produtos da Empório Body Store??? Já usaram algo da marca???
Beijos
Andrea

10 comentários:

  1. Os dois são novidades pra mim, ainda não tinha ouvido falar, onde tem Empório Body Store aqui em Curitiba?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Re!!!
    Tem no Shopping Barigui (naquela ala nova que abriram recentemente) e no Shopping Mueller que é a que eu vou de vez em quando.
    Vale a pena dar uma cheirada nas coisas que tem por lá....risos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dos porodutos da marca, o hidratante de cereja tem um cheirinho ótimo q dura muito na pele

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço alguns produtos da Empório body Store e gosto bastante! As bolinhas ianda não experimentei!!
    E o Gela Boca, eu vi o panfleto e achei interessante!

    ResponderExcluir
  5. Novidades é sempre bom, adorei as dicas e quero muito experimentar esse chocolate, como boa chocólatra que sou, não posso deixar passar! bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Yumi!!!
    Vou experimentar esse de cereja.
    Tem muita coisa boa lá, nao é??
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. OI Nathy!!
    As bolinhas são bem divertidas e perfumadas. Tem algumas que são enooormes.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. OI Carla!!!
    Vale a pena experimentar. Eu tbm adoro novidades.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Andrea, eu tenho um óleo de cerejeira que ganhei da minha cunhada, e é muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Andrea, eu adoro os produtos do Empório Body Store, são deliciosos e com muita qualidade.

    Amei essa dica de ovo gela boca!

    Beijos,

    ResponderExcluir