segunda-feira, 13 de junho de 2011

Farmacity - Panvel Portenha

Olá Pessoal!
E o fim de semana?
Com ou sem namorados?
Espero que tenham curtido bastante de jeito que vocês queriam
O importante é que começamos mais uma semana juntas.
Mês de julho já se aproxima e muittooos turistas brasileiros correm para Buenos Aires e esquiar no sul.
Agora estamos em um caos aéreo devido ao tal vulcão chileno mas esperemos que até as férias de julho tudo se normalize. Ninguém resiste dar uma voltinha pela terra do Tango ainda mais agora que a conversão para o peso é mais atrativa para nós que ganhamos em real.
E tem um uma farmácia que não pode deixar de ser conhecida: a Farmacity (http://www.farmacity.com.ar/)
que tem filiais em toda a cidade.



E por que coloquei a nome de Panvel portenha neste post?? Porque tem algumas semelhanças com a rede gaúcha,  uma delas:  tem marca própria de maquiagem e por preços acessíveis.



Além disso tem uma ampla linha dos mais variados cosméticos e marcas. Como por exemplo a RIMMEL LONDON que resenhei recentemente aqui no blog.
Há também ROC, La Roche Posay, Maybelline, muita variedade mesmo. Então dá para perder um bom tempinho dando uma fuçada nas prateleiras. Claro,  nem tudo vale a pena. Alguns preços são similares aos daqui. Mas tem muita coisa que é pela metade do preço, como água termal por exemplo.
Há algum tempo pedi para o meu pai comprar alguns cosméticos da marca 


Veja só, a título de ilustração, uma promoção deste mês de junho: uma base mineral mais um blush por 21 pesos. Ou seja, para nós sairia algo em torno de R$ 10,00! E então, não é no mínimo convidativo??
Mas vamos ao produtos que eu tenho em casa da marca. A inspiração é animal print como está tão na moda ultimamente





Máscara de Cilios -  é boa mas não é maravilhosa. O pincel é meio flexivel e é muito fácil acontecerem borrões.

Lápis de Olho - é muito bom, a cor é bem preta e no lado oposto tem a espuminha para esfumar.

Lip Balm - hidrata muito bem os lábios e tem gostinho agradável ( o meu é de abacaxi). O tamanho é beeem pequeno então dá para colocar na necessaire da bolsa que não ocupa muito espaço. Mas veja como é a embalagem: ou aplicamos com os dedos (coisa que detesto) ou com pincel. Então não é muito prático.

Batom Hidratante - comprei nesta cor coral que esteve tão na moda este último verão mas confesso que está um pouco encostado pois não acho que seja uma cor propicia para o inverno. A qualidade é ótima, pigmenta super bem os lábios, é cremosa e sem cintilância. Com certeza vou usar muito quando estiver mais quente.

Delineador Preto - se tivesse que escolher meu item preferido seria este delineador. A ponta dele é excelente, dá para fazer um delineado bem fininho sem problemas, mesmo para as meninas que ainda se batem um pouco para fazer um traço bem rente aos cílios.

Na avaliação geral são cosméticos muito bons e recomendo todos. Como faz um tempo que tenho os produtos não lembro ao certo quanto paguei pela compra toda mas foi algo em torno de 50 pesos o que para nós em real seria R$ 25,00.
Mas meninas fica aqui meu compromisso, prometo voltar com mais dicas. Em breve vou fazer um post completo com mais alguns lugares bacanas de compras na capital Argentina com sites e tudo certinho. Como aquele de compras no Paraguai que fiz em abril.

Beijos carinhosos  e uma semana cheia de alegrias!
Andrea

15 comentários:

  1. Ai Andreia, quis morrer por não ter achado a Farmacity, qdo fui...

    mas pelo menos a agua termal encontrei por $24 em uma farmacia comum... muito bom!

    bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea! Ainda esse ano vou a Buenos Aires e a Framacity é uma das paradas obrigatórias!!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra conhecer Buenos Aires, espero que minha vez chegue logo.Vou tomar nota pra quando for pra lá..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Andrea, nunca fui a Buenos Aires, mas amei as dicas ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Yumi!!!
    Que dó!!! Mas pelo menos a sua água termal vc garantiu.
    Na próxima vez vc vai.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. OI Nathy!!!
    Com certeza, a Farmacity nao dá para perder.
    Já tem a data a viagem???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. OI Re!!!
    Vai chegar sua vez sim!!! Com certeza.
    E quando for visite uma Farmacity.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. OI Hana!!!
    Que bom que gostou da dica.
    Beijos e uma ótima terça feira para vc.
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para visitar Buenos Aires.

    Eu estou lhe seguindo, segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Só uma perguntinha: Você faz parceria? Se fizer vamos fazer uma? (caso aceite, é claro rs rs).

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  10. meu dia dos namorados foi maravilhos ao lado do meu amadinho...
    cara,
    eu sou louca pra ir em buenos aires, serio,
    ainda vou juntar uma grana pra ir la!
    e poxa
    o que mais me incentivou foi o preço das maquiagems, confesso
    HAHAHHAHAHAH
    deve ser tipo, LINDO DEMAIS comprar maquiagem lá ne
    *-*
    ai que tudo x3
    amei

    beijinho flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Gleyce K!!
    Buenos Aires é muito legal.
    Vai gostar bastante quando conhecer.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. OI maaaaag
    O preço é bem tentador, nao é mesmo??
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!


    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  14. OI Thais!!
    QUe bom!!!
    Apareça sempre por aqui.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Andrea, eu tive o prazer de conhecer a Farmacity, mas na época que fui não tinha esta coleção que mostrou aqui.... muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir