quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lançamento Natura Ekos - Testada

Olá Meninas!!
Vocês viram que a Natura está com uma nova linha de produtos para cabelos.
E da famila Ekos e há 4 opções: pitaga, maracujá, castanha e Cacau.

                      A nova linha Natura Ekos Castanha


Veja neste video qual delas é a  melhor para o seu tipo de cabelo.
 http://www.naturaekos.com.br/canais/produtos/cabelos/

Quem me deu gentilmente as amostras dos produtos foi a Sandra, ela tem uma lojinha aqui perto de casa com produtos da Avon, Natura e Jequiti. E o bom é que como ela tem um bom estoque então você compra e já leva não precisa ficar esperando séculos para usar seus produtos. Outro ponto positivo é que ela tem provadores de muitos cosméticos. Então dá para ver cor, textura, aroma...........e a gente adora isso, não é mesmo?? Quantas vezes a gente já não errou se baseando apenas no catálogo.
Não estou recebendo nenhum "jabá" por falar dela aqui, inclusive a Sandra nem sabe que eu tenho blog.
Mas acho válido indicar locais bacanas onde somos bem atendidas. Sempre volto a lugares onde sou bem tratada.
No final do post coloco o endereço e telefone dela para quem quiser.

Outra pessoa que vende Natura que conheci através do blog é a Nahty do Futilidade Cult, ela é uma graça de menina, super querida e recomendo comprarem com ela também. O blog dela para vocês entrarem em contato é http://futilidadecult.blogspot.com/
Além de vender Natura, a Nathy tem uma lojinha também, mas no caso dela é virtual com vários cosméticos bacanas (no caso da lojinha não são produtos da Natura) vejam só http://lojinhadofc.blogspot.com/

Mas voltando à linha Ekos.
Experimentei a versão castanha (nutrição e força) ideal para o meu tipo de cabelo com tendência a ficar opaco e quebradiço. Além de proteger  contra o calor da chapinha e secador  (costumo dar uma ajeitada com o secador para os fios ficarem mais comportados) e prolonga o efeito liso.
A linha é bem completa:


                              Cuidados completos para os cabelos

Shampoo: o aroma é aquele mesmo dos outros produtos da linha castanha, uma delicia!! Suave e docinho. A espuma é média e a textura é linda meio perolizada.
Condicionador: misturei junto com a máscara para fazer a hidratação render mais.
Máscara Hidratante: na embalagem diz para deixar agir por apenas 3 minutos e eu deixei mais ou menos isso. Enquanto agia tomava banho no resto do corpo e fazia uma leve esfoliação facial. A recomendação é de usar de 2 a 3 vezes por semana. A consistência é bem densa.
Leite para Pentear: (sem enxague) pode ser aplicado nos fios secos ou molhados eu passei com a cabeleira molhada pois queria que fizesse um filme protetor contra o calor do secador. Este leite foi o produto que menos gostei pois a textura dela é um pouco espessa demais e isso acabou pesando um pouco nos meus cabelos. Acho que a consistência devia ser bem mais leve, como de um leite mesmo. Mas claro que isso foi no meu caso, cada cabeleira responde de uma maneira diferente.

                              Amostras usadas, cada uma tem 8 ml

Avaliação final: gostei muito do resultado, cabelos com brilho, sedosos e bonitos. Vou comprar com certeza a linha completa (menos o leite). E se vocês quiserem aproveitar na campanha 11 da Natura há uma promoção bem boa: na compra de um shampoo ou condicionador de castanha você ganha um refil do mesmo produto.


Agora os dados da lojinha da Sandra que comentei no começo do post:
Rua Erasto Gaetner, 417 - Bacacheri
Telefone: 3016-5471

Meninas, pretendem usar algum destes novos produtos lançados pela Natura???

Beijos e ótima quinta-feira a todas
Andrea

9 comentários:

  1. Gostei da Dica, vou experimentar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Andrea!!! Fqiuei bem inetressada em testar essa linha, pois adoro os produtos Ekos!!
    Obrigada por divulgar minhas vendas!!!srsr!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. OI Re!!
    Depois me conta o que achou.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. OI Nathy!!!
    De nada, querida.
    Desejo que tenha muitas vendas
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oie Andrea, que legal esse lançamento hein menina :) gostei!

    bjiimm e ótima quinta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Devem ser maravilhosos, adoooro os cheiros da Amazônia.

    ResponderExcluir
  7. Andrea, eu não! (rs) Nunca me dei bem com produtos para cabelo da Natura...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andrea...eu também não gostei do leite de pentear....meus cabelos ficou pesado.

    ResponderExcluir
  9. Andrea...eu usei o leite de pentear e também não gostei,meu cabelo ficou pesado.

    ResponderExcluir