terça-feira, 17 de abril de 2012

Natura: Sabonetes novos e Hidratante

 OI Pessoal!!!

O que andam fazendo de novo??
Esses dias eu fui comferir os novos cinemas reformados do Shopping Crystal

 Agora é o Espaço Itau de Cinema. Há salas comerciais normais, sala 3D e uma sala chamada VIP. Estava bem curiosa para ver como seria esta sala VIP e como estavam passando um filme que queria ver aproveitei a oportunidade. A sala tem apenas umas 40 poltronas. E foram as mais confortáveis da minha vida. Sabe aquelas cadeiras do papai das lojas de móveis??? Pois são exatamente assim. Você deita totalmente e com as pernas levantadas e esticadas. Um conforto inigualável. As poltonas são de couro. Tem uma mesinha do lado para apoiar o seu lanche ou bebidas. O filme passou e eu nem senti!!! Claro que como tudo na vida tem seu preço: os ingressos custam o dobro de um ingresso normal. Depois desta experiência vai ficar difícil encarar as salas tradicionais de cinema.
O filme que assisti foi Habemus Papam, produção italiana que parte da seguinte premissa: o que aconteceria se o papa eleito não quisesse assumir tal função??? Há muitas locaçõas do Vaticano (inclusive da magnífica Capela Sistina) e Roma. Legal para quem não conhece e para quem conhece e rever locais tão bonitos e históricos. O filme é muito bom e é permeado com um humor leve........nunca fica pesado demais. Muito interessante e produção fora dos blockbusters hollywoodianos.
Dá uma olhada no trailer:




A Natura está sempre lançando fragrâncias novas a cada estação da linha Todo Dia. Gostaria de fazer uma sugestão à marca além de lançar os produtos tradicionais como sabonete, hidratante, creme para as mãos, etc, seria muito bom se ela lançasse também a colônia com o mesmo cheiro. Dessa maneira a gente teria a oportunidade de sempre poder estar com o aroma na bolsa, no trabalho, etc. É só reaplicar a colônia. Mais ou menos como faz a VS há tanto tempo e a gente adora.

No verão o lançamento Lima e Tangerina 





Fiquei na dúvida se comprava ou não estes sabonetes mas vi em alguns lugares que a fórmula teria mentol. Então resolvi arriscar já que adoro o frescor da menta.
E eis que quando recebi a  caixa não consegui ler os ingredientes para ver se realmente continha mentol As letras são quase da mesma cor da caixa!!! Olha que coisa mal desenvolvida.




Não senti nada de mentol ao usar o sabonete. Mas o cheiro é OK. Frutado gostoso.


Mais recentemente o lançamento foi o de Amora com Amêndoas.




Aqui tivemos algumas pequenas novidades. Um creme específico para colo e braços e este outro hidratante corporal com iluminador.
Como gosto de ter alguns creminhos iluminadores resolvi comprá-lo. A fragrância é uma das que mais gostei nestes últimos tempos da Natura, é docinha na medida. É por isso que sugiro a marca lançar também o body splash, assim poderia ter este aroma sempre por perto e reaplicá-lo sempre que quisesse. O hidratante a gente só passa um vez por dia.........ou no máximo duas. A fixação é média, uma 2 horas no máximo (na minha pele).
Tirei umas fotos dos brilhinhos para vcs verem como fican na pele. Esta foi a melhor:




E como gostei tanto deste aroma resolvi comprar também os sabonetes em barra. Aqui tive uma decepção. O cheiro do sabonete não é igual ao aroma do hidratante. Achei muito estranho isso......



Uma pena mesmo pois o cheirinho do hidratante é delicioso.
Vocês experimentaram algum desses lamçamentos da Natura??  O que acharam???
Beijão
Andrea

20 comentários:

  1. Menina agora você me deixou curiosa e com imensa vontade de conhecer essa Sala de cinema VIP..hahaha...

    Sobre a Natura adoro a maioria dos produtos e essas novidades eu já conferi de perto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!!
      Vale a pena conferir as nova sala de cinema.
      O que achou dos lançamentos da Natura??? Qual vc gostou mais????
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  2. Nossa Andrea, eu tenho uma raiva quando não consigo ler o rótulo, de letra muito pequena já peguei bastante mas de de cor quase igual nunca...

    Temos sim o direito de saber o que tem na composição, não só de cosméticos mas de tudo nessa vida - vai q algo causou alergia, vc leva ao médico e não dá pra saber o q pode ter causado... muito ruim isso!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Yumi!!!
      Já cansei de pegar produto com letra absurdamente pequena tbm....mas esta da Natura é mais difícil.
      Como eles nao perceberam isso?? A Natura tem um departamento de Marketing muito bem pago justamente para desenvolver embalagens em que se possa ao menos ler o que está escrito nela.
      Beijao para vc
      Andrea

      Excluir
  3. Fiquei com vontade. Gosto demais dos sabonetes da Natura...só lamento o fato de venderem apenas por site / catálogo. Na correria do dia a dia isso me dificulta, por vezes... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dâmaris!!!
      Tbm acho bem incomodo isso de venderem pelo folheto. Eu tenho uma lojinha perto de casa que tem produtos a pronta entrega, então isso acaba facilitando bastante.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  4. Oi Andrea, ainda não comprei nada dessa linha, mas estou querendo um hidratante de banho, pois agora que já começou a ficar mais frio, tenho preguiça de passar hidratantes!!!!

    Realmente ninguém merece embalagens ruins!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri!!!
      Dá mais preguiça de passar hidratantes no inverno realmente. Tenho Algumas amigas que acabam também optando por esses hidratantes de banho. Eu ainda prefiro os convencionais pois acho-os bem mais hidratantes.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. A Natura tem sabonetes tão bons. Gostei do post. Mas nem sei onde compro, aqui onde eu moro :(

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rosa, não tem alguma revendedora que more perto de vc??
      Acho que vc pode mandar um e mail para a Natura dizendo que está procurando alguma revendedora e eles te passam algumas opções.
      Faça isso e me diga se deu certo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Oie Andrea.
    Passandomais uma evz, e vc sempre com ótimas novidades..
    Parabéns!
    Menina, vc me deixou aliviada, qdo disse sobre não enxergar o que estava escrito no sabonete de Lima e tangerina... já estava até pensando que o problema era com meus óculos, e a vista falhando! rsrsrs Mas é a verdade, não se consegue ler nada!
    E o cheiro de menta, pra mim, passou bem longe, mas tão longe, que nem senti, também! kkk
    E concordo com vc, que deveriam fazer as colonias do mesmo aroma, para ficar com a gente, no dia-a-dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Guerreira!!!
    Receber a sua visita é sempre um enorme prazer.
    Não é vc que está ficando cega, nao. A cor da letra é quase igual à da embalagem. É quase impossivel ler. Acho importante a gente que tem blog, falar sobre esses pontos a melhorar das marcas.
    Beijão!!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Sabe que estava curiosa para conhecer essas salas novas do Crystal, gostei de ler sua opinião, inclusive fiquei a fim de ver o mesmo filme que assistiu, rs. Sua propaganda fez efeito.
    Ótima quinta-feira,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!!
      A sale é realmente ótima!!!
      Vale a pena pelo menos ir uma vez para conhecer.
      Beijão e ótimo fim de semana
      Andrea

      Excluir
  9. Não experimentei não, Andrea! Mas fiquei curiosa, por causa dos ingredientes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Dáfni!!!
    Destes produtos do post o que mais gostei foi o hidratante. Pelo cheirinho delicioso e por ser iluminador...tem uns brilhinhos fofos. Adoro uma frescurinha....risos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oiii.... Eu amo a Natura mas ainda não experimentei nenhum desses produtos do post. Estou esperando chegar minha Glossy Box porque a edição de abril será recheada de produtos Natura e sei que virá esse hidratante de amêndoas, estou morrendo de curiosidade.... Qdo chegar eu te conto, rsrs
    Beijox

    ResponderExcluir
  12. Adoro Produtos natura, os sabonetes são Ótimos e cheirosos! Amei aqui (:


    Beijocas
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI Giane!!!
    Seja muito vem vindaaaa
    Beijão para vc
    Andrea

    ResponderExcluir