quinta-feira, 5 de abril de 2012

Recados

 Olá Queridas!!!
Hoje é dia de recadinhos.
Vão viajar nesta Páscoa ou ficar e curtir a cidade???
Algumas de vocês me pediram para avisar o dia que iria ser exibida a matéria sobre chocolaterapia feita na Toque Essencial.




Segundo a produção do programa vai ao ar amanhã (sexta-feira), no especial de Páscoa. O programa é o Ver Mais, às 14:00 na RIC TV (Rede Record). Como amanhã é feriado da para assistir numa boa. Depois me digam o que acharam.

E o Festival continua com força total.
Estas são as que eu vi estes últimos dias

A Peça do Casamento





Estreia nacional aqui em Curitiba. Sobre casal de meia idade que briga feito cão e rato mas que nao consegue se separar. Com certeza você já viu casais assim, não é???


O Libertino



Sucesso em São Paulo drigido por Jô Soares  Fala sobre o filósofo Diderot que juntamente com Voltaire foi um dos precursores da Revolução Francesa, foi responsável também por realizar uma enorme enciclopedia que levou mais de 20 anos para ser finalizada. Foi toda feita a mão e tinha 28 tomos. Comédia leve e cheia de piadas sexuais.

Estamira




Estamira foi a uma catadora de lixo retratada no filme Estamira à Beira do Mundo. Uma personagem interessantíssima que aqui é interpretada pela atriz Dani Barros que ganhou o prêmio Shell de melhor atriz por este papel. Minha gente, que atuação soberba!! Fiquei totalmente tocada e emocionada com a atuação magnífica. É de arrepiar.


 No próximo post voltamos com a programação normal.
Antes de me despedir queria deixar esta mensagem de Páscoa para vocês.
 FELIZ PÁSCOA




Obrigada pela companhia!!! Sempre!!!
Beijos achocolatados
Andrea

10 comentários:

  1. Se estiver em casa a amanhã vou colocar no canal para assistir a reportagem.
    Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Se puder assista e me diga o que achou.
      Beijocas e ótima quinta para vc tbm.
      Andrea

      Excluir
    2. Não quero perder o programa.
      Boas dicas flor.
      beijinhos

      Excluir
    3. OI Re!!!
      Veja e me fale o que achou!!
      Beijão e Boa Páscoa.
      Andrea

      Excluir
  2. Oies.. Será que passa na TV Record de SP? se passar vou assistir, claro!
    Boa pascoa para vc e os seus!
    Mão coma todos os chocolates, deixe 1 para mim, tá? rsrs
    http://apesardos50.blogspot.com/bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Guerreira!!
      Acho que não vai passar em São Paulo. Mas vou tentar postar o video aqui para quem não conseguiu ver na TV.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Vou assistir sim!!! Quero conhecer sua clínica, nem q seja pela TV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!!!
      Veja a reportagem, sim.
      E venha me conhecer na Toque Essencial.
      Acho que vai gostar bastante.
      Beijos!!
      Andrea

      Excluir
  4. Andrea, boa páscoa! :)

    Vou tentar achar a reportagem pra ver!

    Ai, que delícia festival de teatro! Não vou há anos..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andrea, infelizmente não passou aqui, que pena! acabei assistindo ate o final, para ver se passava e nada! magoeiiii!
    Bjs

    ResponderExcluir