segunda-feira, 9 de junho de 2014

Base 24 horas

Entre o fim de ano passado e o inicio deste a Maybelline lançou ai no Brasil a base Super Stay 24HR (com FPS19).




A promessa principal dela é não craquelar durante o  uso por mais que você sue ou faça mil e uma atividades durante o dia. Segundo a marca a tecnologia usada seria a tal da "micro flex". Que faria a base durar muitas horas dignamente na sua pele.
Bom, com relação ao calorão, não sei dizer pois quase não temos temperaturas altas na Irlanda. Agora, por exemplo, estamos com 11 graus e olha que faltam poucos dias para o verão!






Mas com certeza ela é uma base de longa duração. Se você precisa se manter maquiada longas horas, esta é a sua base!!! Claro, que não testei durante 24 horas seguidas pois não seria nada saudável para minha pele e minha saúde fazer isso.
Deixa a pele matificada, então as meninas com tendência a oleosidade vão se dar muito bem com ela. A cobertura é bastante alta, se você não tiver muitas olheiras pode usar apenas a Super Stay e dispensar totalmente o corretivo.
No Brasil foram lançadas 8 opções de cores. E caiam de costas!! Aqui na Europa temos apenas 6 cores!! Então quer dizer que as coisas estão mudando e que as empresas estão lançando mais opções de tonalidades de base no Brasil, uma antiga reivindicação das usuárias de maquiagem.
Porém, a Maybelline acabou pisando na bola em outro aspecto, a embalagem vem sem pump!! O que acaba dificultando a aplicação. Aqui e nos EUA a base vem com pump.
O preço é bastante digno, gira em torno de R$38,00. Então se anda procurando uma boa base com preço bastante acessível acho que deve experimentar a Super Stay.



16 comentários:

  1. Legal saber sobre essa base. Já vi ela por aqui! Acho os preços das coisas da Maybelline aqui bem justas, nada absurdo!

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Os preços da Maybelline no Brasil são bem aceitáveis!!

      Excluir
  2. Gostei de saber que ela tem cobertura alta
    minha mae tem bastante olheiras. vou dar essa dica para ela!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!!
      A base pode ser usada por quem tem pouca olheira também.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  3. Respostas
    1. OI Marta!!!
      A gente sempre fica curiosa em experimentar produtos novos, né???

      Excluir
  4. Oi Andrea.
    Adorei a dica eu só tenho base leve como minha pele não tem problemas com espinha acabo nem dando bolas pras mais pesadas. Mas gostei da duração e acho que seria uma boa para o verão aqui só devo encontrar na Renner os produtos da marca.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!
      As bases leves são as melhores para o dia a dia.. Bases mais pesadonas só para ocasiões especiais mesmo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. Já ouvi falar super bem da Super Stay, morro de vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami!!
      Quando experimentar, me conta o que achou.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Andrea sempre leio resenhas falando muito bem desta base, ainda não comprei mas faz tempo que está na minha wishlist. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!!
      É uma boa base. Acho que vai gostar.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber onde você comprou a sua com pump, porque em todos os lugares que vejo (a não ser sites importados) a tampa não é de apertar, e isso acaba resultando em desperdício. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!!! Comprei aqui na Europa. Infelizmente no Brasil a marca não colocou o pump.

      Excluir